Montagem De Mobiliário Para Escritório

Trabalhar com o que se gosta é essencial para uma decoração no seu escritório, pois assim depositamos as melhores energias e sentimentos no ambiente desejado.

A escolha do mobiliário do escritório, esta ligada ao tipo de atividade que você vai desenvolver, e a quantidade de horas que você pretende trabalhar. No caso do nosso projeto, o cliente irá passar longos períodos na frente do computador, então optamos por cadeiras mais confortáveis, apropriadas para esse tipo de atividade, pois modelos comuns podem gerar problemas relacionados à ergonomia. A cadeira escolhida é um modelo giratório com o encosto em tela e regulagem na altura do assento, dispondo de apoios de braço fixo ou regulável. Gerando assim, mais conforto.

As mesas também devem ser escolhidas com atenção, levando em conta a quantidade de pessoas que irão trabalhar com você. Se for uma equipe grande, pode ser utilizada uma estação de trabalho que são mesas grandes com divisórias. No nosso caso, optamos por uma mesa com pés quadrados e linhas retas, que possui opcionais como calhas, tampas basculantes e suporte de tomadas, sendo assim facilita o acesso nas tomadas do computador, de acordo com a necessidade do nosso cliente.

Essas são algumas dicas na hora de escolher mesas e cadeiras para o seu escritório. Lembrando que é muito importante a escolha de um produto com qualidade, pois a compra de produtos de qualidade inferior, podem até causar um mau desempenho no seu trabalho.

Daal Arquitetura 06/05/2022 08:14

Deixar Comentário